Esclarecimento sobre as atividades a distância


Prezadas alunas e prezados alunos do Guerreiro. Criamos esta página para que, mesmo afastados da escola para reduzir as possibilidades de contágio pelo Coronavírus (COVID-19), vocês possam realizar atividades que os mantenham ligados às atividades escolares, evitando prejuízos ainda maiores.


Ao longo dos dias em que as aulas estarão suspensas, serão postadas tarefas para que vocês possam realizar, no caderno ou em folhas, e trazerem quando as aulas voltarem. As atividades são dirigidas aos diferentes ano-ciclos, e podem ser identificadas na parte de baixo de cada postagem. Utilize o mecanismo de busca (na parte de cima do blog) para encontrar e acessar as atividades de sua turma ou vá direto à página da sua turma.
A partir de 6 de julho, as atividades para C10, C20 e C30, postadas no Córtex, estarão disponíveis, também, na página de cada ano ciclo e nos grupos de WhastApp.
ATENÇÃO: A semana de 24 a 28 de agosto está destinada à REVISÃO DAS ATIVIDADES JÁ POSTADAS. Aproveite para colocá-las em dia.
A partir de 21 de setembro (segunda-feira), as tarefas remotas estarão disponíveis pelo aplicativo Alunopoa. Lembramos que o acesso às atividades pelo aplicativo é GRATUITO. CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo.




quinta-feira, 9 de abril de 2020

Atividades 2 de Inglês - Professora Letícia - Turmas B31, B32, B33, C21, C22, C23


- DESCREVENDO A APARÊNCIA DE ALGUÉM -
COPIE AS QUESTÕES NO CADERNO E RESPONDA.

Assista aos vídeos abaixo. Repita as frases em voz alta.



Caso não visualize automaticamente, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=QFqGMLiWFSo



Caso não visualize automaticamente, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=40OV9qKO_EU&t=36s

1. Considerando que “What’s she like?” é usado para mulheres e “What’s he like?” é usado para homens, marque a tradução correta de cada frase.

a) “What’s she like?”  (   ) “Como ela é?”     (   ) “Como ele é?”
b) “What’s he like?”   (   ) “Como ela é?”     (   ) “Como ele é?”

2. Assista novamente o vídeo e marque o significado correto de cada característica física das moças.



a) She has long hair = Ela tem cabelo (   ) comprido            (   ) curto
b) She has short hair = Ela tem cabelo (   ) comprido           (   ) curto
c) She has blond hair = Ela tem cabelo (   ) loiro      (   ) castanho


3. Assista novamente o vídeo e marque o significado correto das características físicas dos moços.



a) He is short.  = Ele é (  )baixo         (   ) alto
b) He is bald-headed. = Ele é  (  ) cabeludo  (   ) careca
c) He is strong.  = Ele é  (  ) forte      (   ) fraco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e esclareça suas dúvidas, sempre com educação e informando quem você é (nome e turma).